segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ver mais Gourmet - Cavaquinha

Você sabe o que é uma cavaquinha? É um crustáceo de carne branquinha e sabor suave, grande astro de pratos sofisticados. E que tal aprender a preparar essa iguaria do mar? Então acompanhe na reportagem.

Créditos:

Susan Germer

Marcelo Musse - Chef de cozinha

Imagens - Odair José Lemoni

Rejuvenescimento Periocular

Amanhã nós vamos falar sobre rejuvenescimento periocular, que funciona na correção dos excessos de pele nas pálpebras e na retirada de bolsas de gordura.
Vai começar a Feira da Amizade e amanhã você vai conferir no Ver Mais, todas as informações sobre esse evento.
E também vamos receber nos estúdios os integrantes do teatro do INSS. Não perca, amanhã logo após o Jornal Meio Dia.

Ao vivo a escolha da contemplada no quadro Transformação

No Ver Mais de hoje teremos o nosso quadro Cachorrinho da Semana, com as meninas da Aprablu.
Você confere também o sorteio, ao vivo, do quadro Transformação, que vai dar à contemplada um look completo, com roupas, sapato e acessórios.
No quadro Saúde dos Olhos, vamos falar sobre olho seco. O que é, o que causa, como tratar, enfim, todas as dúvidas serão tiradas no programa.
E vamos conferir quem é o mais novo membro do zoológico da cidade de Salete, no Alto Vale. Fiquei sabendo que é um hipopótamo e está precisando de um nome.
Mais detalhes só no Ver Mais de hoje, fique com a gente.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desfile de noivas no Ver Mais

No Ver mais desta sexta-feira, 28, tivemos a presença da estilista Marlize Baierle, que trouxe as últimas novidades e modelos de vestidos de noivas. Para você que sonha ou está prestes a subir no altar, aí vai alguns modelos de vestidos mostrados no programa.
Se você quer conferir mais novidades, segue o contato do atelier da estilista Marlize Baierle: 47 3035-1894.







Veja a transformação de um modelo longo em um vestido curto, mais uma novidade mostrada no programa:






quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ver Mais temático de Noivas

Se você está prestes a casar ou sonha em algum dia subir no altar, não pode perder o nosso programa de amanhã. O Ver Mais foi preparado especialmente para as noivas. Você vai poder conferir junto com a Susan, todas as novidades de vestidos de noivas, novidades de álbum de casamento, enfim várias inovações que cercam o mercado das noivas. Essas e muitas outras atrações você só vai encontrar aqui, no programa Ver Mais. Esperamos por você, logo depois do Jornal Meio Dia.

Ver Mais Gourmet

Geralmente as pessoas sempre acabam procurando no parceiro ou na parceira, aquelas características positivas do pai e da mãe. Por que isso acontece, nós vamos ficar sabendo hoje no quadro Comportamento com o psicólogo Antonio Gomes da Rosa. O programa Ver Mais está delicioso. Vai ter o nosso quadro Ver Mais Gourmet, onde vamos ensinar uma receita de cavaquinha, que é aquele crustáceo que se parece com um camarão bem grande. E você vai conferir também uma entrevista com o musico Mazin da Silva, que está lançando o seu DVD. Não perca hoje o programa.

Programa de Ontem

Ontem no programa Ver Mais você conferiu o Dr. Roger Pirath Rodrigues pneumologista que veio falar sobre a Rinite, uma inflamação das mucosas do nariz que afeta crianças e adultos. E também a nutricionista Sabrina Raulino que ensinou como tornar as massas mais saudáveis, numa entrevista com Susan.
Se você se interessou por algum desses assuntos e gostaria de saber mais, nós deixamos aqui os contatos do Dr. Roger. e da nutricionista.
Dr. Roger Pirath Rodrigues - Pneumologista
Tel: (47) 30377099
Nutricionista Sabrina Raulino
Tel (47) 30357475

terça-feira, 25 de maio de 2010

Como tornar as massas mais saudáveis

Se você aí de casa é louco por macarrão, pizza, lasanha ou qualquer outro tipo de massa, não pode perder o Ver Mais de amanhã. Susan vai entrevistar ao vivo, a nutricionista Sabrina Raulino que vai nos revelar o segredo de comer essas deliciosas massas. Ela vai dar dicas de como torná-las mais saudáveis e poder comer sem sentir aquele peso na consciência.
E você vai conferir também, uma reportagem sobre acessórios especiais para o inverno, pra você ficar ainda mais elegante nessa estação que está chegando. Vamos ficar esperando por você, aqui no Ver Mais!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tapetes podem fazer diferença na hora da decoração

Na Texfair você também aprende sobre decoração. Você aí de casa, sabe como usar os tapetes corretamente? Quais são os ideais para cada cômodo da sua casa? Então acompanhe essa reportagem, que mostrará essas e outras dicas.

Créditos:

Roberta Koki - Blumenau

Brenda Carneira - Gerente de Marketing

Imagens - Odair José Lemoni

Peças amplas e estampadas para a coleção feminina

Já é um clássico: moda sempre acaba remetendo ao mundo feminino, é por isso que na maior feira têxtil da América Latina, as peças para as mulheres ganham espaço significativo.

E você, quer saber o que a moda dita para nós na próxima estação? Então acompanhe a repotargem a seguir.

Créditos:

Susan Germer

Daniel de Almeida - Consultor de franquias

Heitor Ricci - Estilista

Imagens - Odair José Lemoni

Numerologia no Ver Mais

Você sabia que cada vez mais, os homens estão preocupados com a beleza? Aquelas idas ao salão de beleza que antes era especialmente das mulheres, hoje ficou comum entre os homens. Fazer a barba, por exemplo, que era uma coisa simples e feita em casa, agora passou a ter mais importância e estão levando os homens para fazer a barba no barbeiro. Amanhã, aqui no Ver Mais, nós vamos mostrar os cuidados que os homens estão tendo com o seu visual. Vamos conferir uma reportagem sobre os diferentes estilos de barba que estão virando moda entre os homens de todas as idades. São vários estilos, alguns inspirados no rock, outros em grandes ícones do cinema tudo pra deixar o visual mais bonito.

Você vai conferir também, uma entrevista ao vivo nos estúdios com um numerólogo. Ele vai nos mostrar a influencia dos números na vida das pessoas e você vai poder fazer uma análise ao vivo no programa. Não perca o Ver Mais de amanhã.

sábado, 22 de maio de 2010

Biribinha no Ver Mais

No Ver Mais desta quinta-feira, 20, o destaque foi a presença do palhaço Biribinha.
A alegria ficou garantida, com muito bom humor, Biribinha proporcionou diversão para os telespectadores do programa.

Confira algumas fotos:



















sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inovações ecologicamente corretas

Em semana de Texfair, nós mostramos para você as novidades da feira com as tendências de vestuário, cama, mesa e banho e decoração. Muitas empresas desenvolvem produtos preocupados com a sustentabilidade. É o caso de uma linha de roupas de cama ecologicamente correta, feitas com garrafas pet.

Créditos:

Susan Germer

Rafael Locks - Ger. Desenv. Produto

Imagens - Odair José Lemoni

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trasformação da Semana

O Ver Mais mostrou nesta quinta-feira, o resultado de mais um dia de beleza, com a equipe do Mendez Cabelo e Companhia. Cada vez mais esse quadro faz suscesso no programa. Na edição desta semana, cerca de 50 pessoas participaram. Afinal, quem não quer ganhar uma transformação completa, incluindo roupas, calçados e acessórios? Pois é, e a felizarda da vez foi a Maria Aparecida.


Créditos:

Mendez - Cabeleireiro

Maria Aparecida - Dona de casa

Imagens - Odair José Lemoni

Moda masculina e feminina

Amanhã no programa Ver Mais vamos trazer pra você mais informações da Texfair. Agora as novidades são de moda feminina. Se você gosta de andar bem vestida e sempre na moda, não pode perder o nosso programa.E para os homens que gostam de manter aquele visual, tem uma reportagem de moda masculina. Tudo que é novidade em roupas para os homens.Então chame o filho, o pai, o maridão, enfim, todos os homens da casa para prestigiar o Ver Mais.
Pegando o gancho da moda, vamos ter uma entrevista exclusiva no estúdio, sobre óculos escuros para o inverno. Os modelos mais usados, as novidades, o que mais combina, tudo para você ficar elegante nesse inverno que está chegando.
E você vai conferir ainda, uma reportagem sobre tapetes. Mostrando vários tipos, formas, onde podem ser usados e várias outras curiosidades.
Então não perca o Ver Mais de amanhã, que vai trazer ainda todas as informações de lazer para o final de semana.
Esperamos por você!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Palhaço Biribinha no Ver Mais

Amanhã você que gosta de dar boas gargalhadas, tem que assistir ao nosso programa. O palhaço Biribinha, que está fazendo o maior sucesso aqui em Blumenau com o seu circo, vai estar ao vivo com a Susan fazendo suas palhaçadas e travessuras aqui no estúdio.
Vamos exibir também, o resultado de mais uma transformação. Fique ligado pra conferir o visual da ganhadora, a próxima pode ser você.
E tem mais informações da Texfair. Vamos apresentar vários roupas de cama, feita pela Altenburg, ecologicamente corretas. A coleção Malha Eco é toda feita com fios de algodão e fios reciclados de garrafas pets. Muito interessante e criativo, mais uma iniciativa para ajudar a preservar o nosso planeta.
E se você se anima em roupas de criança, fique ligada. Vamos mostrar tudo sobre a moda infantil.

Texfair

Hoje no programa Ver Mais você vai conferir o nosso quadro Saúde da Mulher com o ginecologista e obstetra Dr Belarmino. Ele vai nos falar sobre a indicação que existe para cada gestante, para o parto normal e a cesariana.
E tem a Texfair, a maior feira têxtil da América Latina, que está movimentando o mercado não só aqui de Blumenau, mas de todo o Brasil.
Hoje, nós vamos trazer informações ao vivo, sobre as novidades de pijamas. Durante toda a Texfair nós iremos deixar vocês, que não puderam participar do evento, antenados nas novidades que são apresentadas na feira. Esperamos por você no programa Ver Mais.

terça-feira, 18 de maio de 2010

CLÍNICA BIOFORMA
Dr. Eduardo Raulino
clinicabioforma.blogspot.com
TEL: 30357475

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Confira hoje no Ver Mais

Hoje o programa Ver Mais está recheado de atrações pra você. Vamos conferir, ao vivo, quem é a felizarda do quadro Transformação, que vai ganhar um dia de beleza no Mendez Cabelo e Cia.
E se você gosta de exercícios, fique ligado com a gente, vamos exibir uma reportagem super interessante sobre abdominais.
No quadro Saúde dos Olhos o oftalmologista Wilmar Setter vem falar sobre a degeneração macular, uma perda de visão central, que atrapalha atividades simples como ler, assistir TV e dirigir.
E ainda tem o nosso quadro Cachorrinho da Semana. Vamos receber as meninas da APRABLU com os pets que precisam de um lar, e vamos conferir uma reportagem sobre book canino.
Esperamos por você!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Texfair no Ver Mais

Na próxima semana acontece aqui em Blumenau a Texfair, a maior feira têxtil da América Latina que reúne as principais marcas do Brasil nos segmentos de vestuário, malharia, cama, mesa, banho e decoração. Para falar mais sobre esse evento que vai mexer com Blumenau, nós vamos receber nos estúdio do Ver Mais de hoje o presidente do SINTEX (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau) e organizador da Texfair, Ulrich Kuhn que vai nos explicar tudo sobre a Texfair e, até como podemos visitar. Não perca!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Essências Florais

Amanhã você vai conferir no quadro Ver Mais Gourmet uma deliciosa sugestão de sobremesa feita com banana.
Susan vai entrevistar o Dr. Ivens Frischknecht, um endodontista especialista em tecidos moles, como a gengiva, que vai nos esclarecer sobre aquela feridinha que aparece na boca, a famosa afta. Vamos receber também uma farmacêutica para nos falar sobre as essências florais. O que são, para que servem, quem pode tomar e muitas outras curiosidades.
Não perca o programa de amanhã.

Cuidados que os pais devem tomar com a internet

A internet hoje é um principal meio de informação e entretenimento, principalmente para crianças, adolescentes e jovens. Mas assim como a internet pode informar e trazer diversão, ela também pode se tornar uma arma quando não controlado o seu uso. Pensando nos pais e nos cuidados cada vez maior com os filhos, nós vamos trazer hoje no programa Ver Mais, um psicólogo para nos alertar sobre todos esses cuidados que devemos tomar com relação à internet e usá-la da maneira mais saudável possível.
O que mais preocupa uma gestante durante a gravidez é a alimentação, e por isso nós convidamos a nutricionista Alessandra Guerra para falar mais sobre esse assunto e nos ensinar como deve ser uma nutrição especial para as futuras mamães.
E tem ainda uma reportagem sobre bronzeamento artificial, para quem gosta de manter o corpo com aquela corzinha de verão.
Esperamos por você!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Confira no No Ver Mais desta terça-feira

Você sabe o que é distimia? Esta doença comparada à depressão, causa uma tristeza profunda e pode levar uma pessoa a se isolar do convívio social, é tema do nosso Quadro Comportamento no Ver Mais desta terça-feira. Associado a este assunto, o psicólogo Antonio Gomes da Rosa também vai falar sobre desânimo!
Você ainda vai conferir um bate papo sobre joanetes, com o ortopedista Luiz Carlos Lenzi.
E na reportagem do dia, nós mostramos como o autorama, um lazer que surgiu há mais de 40 anos, ainda hoje reúne aficcionados e promove amizades.
Não perca!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quadro Construindo Conhecimento

Você não pode perder o Ver Mais desta segunda-feira, dia 10. Nós preparamos diversas atrações interessantíssimas para você que nos acompanha diariamente.
O professor Jair Santos vai falar sobre "a importância do reconhecimento". A crítica é uma forma de reconhecimento? Como o reconhecimento pode influenciar nas ações de um funcionário ou até mesmo dentro de casa, junto com a família? Estas e outras questões serão abordadas no nosso quadro Construindo Conhecimento. Você também vai aprender a reaproveitar alguns alimentos...aquela sobra que normalmente vai pro lixo pode se transformar em receitas deliciosas e nutritivas! E claro, tem o nosso quadro Cachorrinho da Semana, com dicas de como as orelhas, unhas e principalmente os dentes do seu cãozinho devem ser higienizados. Não perca as nossas atrações, preparadas com muito carinho pra você!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Maquiagem Definitiva

Uma mulher bem maquiada fica muito mais bonita, ne? E que tal estar sempre bela em qualquer hora do dia, mesmo tendo acabado de acordar ou sair do banho? Com a técnica da micropigmentação esse desejo pode ser alcançado. O vídeo abaixo mostra como é o processo dessa maquiagem definitiva nos olhos.

Créditos:

Susan Germer

Ana Paula Pires - Micropigmentadora

Angelita Pociano - Aux. Administrativa

Imagens - Odair José Lemoni

Programa Especial

Amanhã o programa vai estar especial para o Dia das Mães. Todas as atrações foram preparadas com muito carinho para as mamães que assistem ao nosso programa. Vamos exibir uma reportagem com a mamãe da Susan, ela vai ensinar uma receita que foi passada de mãe para filha e agora cabe a Susan aprender. Nos estúdios do Ver Mais, Susan vai receber uma mãe adotiva e uma mãe solteira para um bate papo sobre instinto materno. Não perca o programa especial para o Dia das Mães, é amanhã.

Quadro "Transformação" especial de Dia das Mães

Hoje no programa Ver Mais vamos exibir uma reportagem da escolha da contemplada do quadro “Transformação” do Dia das Mães, que foi gravada na segunda nas escadarias da Catedral São Paulo Apostolo. Vamos conhecer a felizarda que levou o prêmio especial para ficar ainda mais bela. Já que estamos falando de beleza, tem ainda um desfile de moda com a Fabril Center, que vai mostrar sugestões de roupas para as mamães. E nós vamos conversar com o pessoal do bazar EstiloArte, é um bazar cultural que vai acontecer sábado, aqui mesmo na cidade. Confira as nossas atrações, é a partir das 13h15min. Esperamos por você!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quadro "Saúde da Mulher"

Amanhã o programa Ver Mais vai estar recheado de atrações pra você. Nós preparamos um programa com muitas variedades.
Pra você que gosta de ficar ainda mais bonita, não pode perder a reportagem que vamos exibir sobre maquiagem definitiva.
Tem ainda o nosso quadro “Saúde da Mulher” com o Dr. Belarmino José da Silva, ginecologista e obstetra, que vai fazer um bate papo com Susan, sobre as dores mamárias. Ele vai nos esclarecer tudo sobre essas dores que afetam a mama e você vai poder participar e tirar suas dúvidas, ao vivo, por telefone. Não perca o programa de amanhã, é a partir das 13h 15min.

Quadro "Saúde da Mulher"

Amanhã o programa Ver Mais vai estar recheado de atrações pra você. Nós preparamos um programa com muitas variedades.
Pra você que gosta de ficar ainda mais bonita, não pode perder a reportagem que vamos exibir sobre maquiagem definitiva.
Tem ainda o nosso quadro “Saúde da Mulher” com o Dr. Belarmino José da Silva, ginecologista e obstetra, que vai fazer um bate papo com Susan, sobre as dores mamárias. Ele vai nos esclarecer tudo sobre essas dores que afetam a mama e você vai poder participar e tirar suas dúvidas, ao vivo, por telefone.
Não perca o programa de amanhã, é a partir das 13h 15min.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Plástica sem cortes

Amanhã no programa Ver Mais você vai saber mais sobre a bioplastia, uma técnica de plástica sem cortes, que pode ser aplicada no rosto e no corpo e serve para realçar a beleza, corrigir imperfeições e diminuir o envelhecimento. Tudo sobre essa técnica você confere no quadro “Plástica e Saúde”. E tem também um desfile de moda com a Maria Rita Calçados, com dicas de como as mamães podem adequar as vedetes do momento ao seu estilo. Não perca o Ver Mais, logo após o Jornal Meio Dia.

Escolha ao vivo da contemplada do quadro Transformação

Hoje no programa Ver Mais vamos escolher, ao vivo, na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, a contemplada do quadro Transformação. Lembrando que o prêmio desta edição do quadro “Transformação” é especial para o Dias das Mães. Além do dia de beleza, com corte de cabelo, tintura, maquiagem, sobrancelha, manicure, pedicure e o kit Embelleze para a manutenção do novo visual, a felizarda também vai ganhar roupa, calçado e acessórios. Ou seja, uma transformação completa no look! Não perca a chance de dar um up no seu visual! É a partir das 13h na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo.
Tem ainda o quadro “Saúde nos Olhos”, onde vamos falar sobre lentes progressivas. E ainda tem o nosso quadro mais animal, o “Cachorrinho da Semana” com o pessoal da ONG APRABLU ao vivo no estúdio.