sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você já pensou em ter uma adega em casa?

Nesta segunda-feira você vai acompanhar no Ver Mais uma reportagem sobre vinhos. A adega é o lugar onde o vinho é armazenado em garrafas ou barris. Nas vinícolas, elas ficam no subsolo para manter a temperatura ideal entre 14 a 17ºC. Você já pensou em ter uma em casa? Um especialista em vinhos vai ensinar como ter uma pequena adega e vai dar dicas de como conservar o vinho e deixá-lo ainda mais saboroso.

Você já fez dieta? Geralmente elas são à base de saladas, verduras, carnes leves, como peito de frango e ricas em carboidratos. A regra é não comer gorduras. Mas, você sabia que existe uma dieta em que é possível emagrecer comendo alimentos com gordura? O endocrinologista Ernesto Gazziero vai estar no programa para falar sobre essa dieta e vai dar alguns exemplos dos alimentos que podem ser ingeridos e dicas de como prepará-los para ficarem ainda melhores.
E claro tem o nosso quadro Cachorrinho da Semana, com as meninas da ONG Aprablu, que vão mostrar os bichinhos que estão precisando de um lar. Não perca o Ver Mais, agora no horário normal, logo depois do Jornal Meio Dia.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Debate sobre a sexualidade na adolescência

Nesta sexta-feira o programa Ver Mais vai trazer um debate até o estúdio. O tema é um tanto quanto polêmico, mas muito necessário. Nós vamos falar sobre a sexualidade na adolescência e o uso de camisinhas. Assunto importantíssimo para os pais conversarem com os filhos.
Tem ainda uma reportagem de como cortar carne e deixar tudo perfeito sem desperdiçar.
O Ver Mais é logo após o horário eleitoral.

Desfile de roupas que valoriza o corpo feminino

Hoje no programa Ver Mais, nós vamos mostrar um desfile com roupas que valorizam o biotipo de cada mulher. Você vai saber quais roupas usar para deixar o seu corpo com tudo em cima.
No nosso quadro Ver Mais Gourmet nós vamos aprender a fazer um ensopado de camarão.
E ainda você confere como está a expectativa da reta final do programa Idolos. Hoje a noite, mais um candidato deixa o programa.

Esperamos por você.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ver Mais fala sobre dermatites

No programa desta terça-feira nós vamos falar sobre dermatites. A dermatologista Dra Katyuscia do Rosario vai explicar os diversos tipos dessa inflamação na pele e dar dicas de como tratar.
Tem ainda uma entrevista com Andreas Peter, produtor independente e diretor de vídeo, que está lançando, amanhã o documentário sobre a vida do maestro Heinz Geyer.
Tudo isso e muito mais você acompanha no Ver Mais, logo após do Jornal Meio Dia.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Show de Mágica no Ver Mais

Nesta sexta-feira nós vamos ter no Ver Mais um show de mágica. O mágico Gilson Ramiro vai mostrar seus troques ao vivo no programa.
Você confere também um desfile da Fabril Center primavera/verão. Vamos apresentar as roupas para os jovens que vão ser tendência nesta estação.
Essas e outras atrações você confere no Ver mais desta sexta. Não perca!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ver Mais Gourmet ensina a fazer cupcakes


O programa desta quinta-feira vai estar delicioso. No nosso quadro Ver Mais Gourmet vamos aprender a fazer os divertidos, coloridos e saborosos cupcakes. Esses bolinhos em miniatura são assados e podem ter diversos cremes como recheios, além dos vários confeitos como granulados coloridos, jujubas e outras doçuras que decoram a cobertura.
Hoje a noite tem a escolha da Miss Blumenau 2011. As 12 candidatas, que representam entidades beneficentes daqui da cidade vão desfilar e disputar o posto de mais bela mulher blumenauense. Amanhã você confere a vencedora no Ver Mais para bater um papo com Susan Germer.
E pra você fã do programa Ídolos, nós vamos ter uma entrevista com o catarinense Rodrigo Valentim, ex-participante. Rodrigo, que representava o novo sertanejo, deixou a competição na última quinta, 19, e vem ao programa para contar como foi viver essa experiência e como vai ficar sua carreira.
Não perca essas atrações no Ver Mais de amanhã. Lembrando que durante o período de propaganda eleitoral obrigatória, o programa vai ser exibido a partir das 13h50min.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prematuridade

Nesta quarta-feira tem o nosso quadro Saúde da Mulher e o Dr. Belarmino vai falar sobre os partos prematuros. Quais as consequencias, tanto para o bebe como para a mãe, as causas. Tudo sobre prematuridade você acompanha amanhã.
Tem ainda uma reportagem sobre a restauração de moveis. Esperamos por você.