quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ver Mais Gourmet ensina a fazer cupcakes


O programa desta quinta-feira vai estar delicioso. No nosso quadro Ver Mais Gourmet vamos aprender a fazer os divertidos, coloridos e saborosos cupcakes. Esses bolinhos em miniatura são assados e podem ter diversos cremes como recheios, além dos vários confeitos como granulados coloridos, jujubas e outras doçuras que decoram a cobertura.
Hoje a noite tem a escolha da Miss Blumenau 2011. As 12 candidatas, que representam entidades beneficentes daqui da cidade vão desfilar e disputar o posto de mais bela mulher blumenauense. Amanhã você confere a vencedora no Ver Mais para bater um papo com Susan Germer.
E pra você fã do programa Ídolos, nós vamos ter uma entrevista com o catarinense Rodrigo Valentim, ex-participante. Rodrigo, que representava o novo sertanejo, deixou a competição na última quinta, 19, e vem ao programa para contar como foi viver essa experiência e como vai ficar sua carreira.
Não perca essas atrações no Ver Mais de amanhã. Lembrando que durante o período de propaganda eleitoral obrigatória, o programa vai ser exibido a partir das 13h50min.

0 comentários: