terça-feira, 27 de abril de 2010

Presença da mamãe blumenauense que participou do Troca de Família

Amanhã o programa Ver Mais vai ter a presença de Leonete Margno, a mamãe blumenauense que participou do programa Troca de Família, da Rede Record. Ela vai contar pra gente como foi fazer parte do reality show, qual a emoção de ficar uma semana longe de casa e todas as outras emoções que ela viveu durante essa experiência.
Vamos conferir também uma reportagem sobre depilação a laser, um procedimento que é bastante procurado nesta época do ano com a chegada das baixas temperaturas. E ainda tem o nosso quadro “Beleza e Estética”, e nós vamos falar sobre drenagem linfática corporal, com todos os seus benefícios.
Esperamos por você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Favor inserir o video da aula de drenagem linfatica, com a Dra. Karine.

Cirilo Santos disse...

Bom Dia!!!
Srª. Susan , Gostaria muito de uma materia falando sobre cabelos ,claro principalmente o seus cabelos, pois estou com um problemaço, rsrsrs tenho uma cliente que quer por quer, ter os cabelos igal o da Susan Germer, por favor me ajude pelo menos via email, se não puder fazer uma material sobre seus cabelos, nos mande detalhes sobre tonalidade e cor das mechas ,Cirilo_San@hotmail.com este é meu email pessoal noma da minha Cliente Sidnéia Que te assinte todos os dias no VER MAIS .
Bom Gostaria de falar mais sobre minha pessoal mas não posso pois sou mecânico de uma empresa de onibus qual não posso falar o nome pois é uma empresa multinacional, e tambem sou cabeleireiros em casa nas horas vagas, assinto seu programa sempre que posso .
Bom Desde-já deixo aqui minhas utimas linhas de agradecimentos a você e atoda sua equipe do programa VER MAIS .

ATT: Cirilo da Silva Santos
www.cccabeleireiros.blogspot.com

Cirilo Santos disse...

www.portaldiesel.blogspot.com

ATT: Cirilo da Silva