terça-feira, 13 de abril de 2010

Atrações do programa Ver Mais de hoje

Você que acompanhou o Ver Mais de ontem deve ter percebido que nós não exibimos a reportagem “ginástica de circuito”, anteriormente divulgada aqui no blog. É que não podíamos deixar de exibir o resultado da primeira audição do programa Ídolos 2010 que aconteceu neste final de semana em Florianópolis!
Em TV a coisa funciona assim gente, alguns assuntos entram na programação de última hora – e como nossa função é levar informação pra você, não podemos deixar de divulgar aquilo que nós jornalistas chamamos de “matérias factuais”.
Por isso, a reportagem sobre a ginástica de circuito será exibida hoje, sem falta!!!
Você que é uma mulher antenada e está interessada em manter a boa forma de uma maneira diferente não perca o programa de hoje!
Além desta atração, o Ver Mais traz também uma entrevista com Ivana Henn, uma das referências em pilates no sul do Brasil. A esportista, que já foi 29 vezes campeã brasileira de marcha atlética, vai falar sobre a técnica do pilates e ainda dar dicas de como fazer alongamentos e se livrar da tensão do dia a dia com exercícios que você pode fazer em casa mesmo!
E, claro, tem também moda no programa de hoje.
A meia estação já está aí, daqui a pouco chega o inverno e alguns acessórios voltam à tona com tudo! É o caso dos lenços!! Onde usá-los? De que maneira combiná-los? A estilista Daniela Mello vai te orientar como fazer bonito com esta vedete do momento.
O Ver Mais está imperdível!!
Nós esperamos você!

0 comentários: